Keep up with our latest news and site updates

Subscribe Via RSS Reader

4 de fevereiro de 2010

BMW X6 M


A BMW é, como já disse algumas vezes, uma das minhas marcas de eleição, por tudo o que tem fabricado ao longo dos anos, pela consistência dos modelos, pela capacidade de se ajustar às necessidades dos compradores, pelo toque unico e subtil nos pormenores, que afinal fazem toda a diferença.

O X6 é um modelo já conhecido pela maioria, um X5 com um ar desportivo, um carro com vitaminas a mais, penso que se justifica a sua existência embora ache que o X5 consegue encontrar mais consensos por ter aquela tipica forma de jipe. Eu gosto do X6, gosto do ar bruto e rebelde, das linhas volumosas e imponentes!

Mas como é óbvio a BMW não ficou satisfeita apenas com o que existia até ao ano passado para o X6 e decidiu criar o X6 M, um pecado num país onde os combustiveis são tão caros e os impostos sobre veículos são uma vergonha! Numa palavra, assustador! 555 Cavalos, 2 turbos prontos a levar o X6 M a velocidades proibidas, com uma aderência imensa (graças aos pneus gigantes que possui). Pelo que já vi em alguns videos o comportamento em pista é muito acima da média, a carroçaria parece fundir-se com as curvas e o peso elevado não me parece comprometer em demasia as prestações. Um BMW que se coloca lado a lado com o Porsche Cayenne Turbo e que a meu a ver em alguns aspectos, até o ultrapassa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
2009 Cavalos à Solta All Rights Reserved.
blogger theme designed by blogger templates