Passaram-se cerca de 7 anos desde que o ultimo Camaro foi produzido, 7 anos em que os apreciadores deste peso pesado tiveram que olhar nostalgicamente para o passado e esperar que a marca não os desiluda. Que se esqueça os carros económicos ou de dimensões reduzidas, no Camaro importa o estilo musculado, motores a gasolina V6 e V8 com muita potência (a versão SS tem 426cv), caixa automática ou manual (a minha preferida), muita borracha queimada a lembrar os modelos dos anos 70.
É simplesmente vergonhoso ver no nosso país micro machines com o logo da Chevy na frente...deveriam ser todos enormes como o Camaro, jamais deveriam ser a gasóleo, as estradas estão ávidas por emissões poluentes...alguém acha que o Prius tem estilo? Claro que consome muito pouco, está na moda medir os carros pelas emissões poluentes, mas o Camaro não entra nessa liga, nem isso teria qualquer lógica!
Em honra ao passado, aos bons velhos tempos dos puros muscle cars, o Camaro surge renovado mas sem esquecer as origens. É mais um daqueles para a colecção...
Sem comentários:
Enviar um comentário