A Mini é uma marca destinada a um nicho de mercado, os irreverentes, os saudosistas, e é um nicho cada vez maior, a verdade é que a reinvenção do Mini (é mais Maxi mas enfim!) foi um êxito, e tem sido cada vez mais explorada com o aparecimento de novas versões mas sempre usando a mesma base: a carrinha, que eu pessoalmente considero uma aberração ,a descapotável que é para mim a versão mais bonita e mais bem conseguida, principalmente na versão Cooper Works (que em Portugal pelo preço proibitivo dos impostos raramente será vista e por fim o mini suv Countryman que desvirtua totalmente o conceito Mini...
Agora eu não entendo o porquê de um pequeno coupé de 2 lugares...sim, é irreverente e tem um ar jovem, é egoista, é musculado, é tudo isso, mas será que vai atingir o target que a Mini pretende? Honestamente não gosto do modelo, seria muito mais interessante explorar novas carroçarias, novas abordagens em relação à versão base.
O que se segue?? Não há muito mais penso eu...
Sem comentários:
Enviar um comentário