Todos conhecem o Veyron, um dos carros mais rápidos do mundo, 1001 cavalos, 1 milhão de euros, um sonho praticamente inalcançável, etc, etc. Confesso que com 1 milhão de euros na mão (apenas para comprar um carro) provavelmente não compraria um Veyron mas isso também não vem ao caso!
Sinceramente é estranho a Bugatti não ter lançado nenhum modelo novo desde o Veyron, não tentou competir com a Ferrari por exemplo e apenas mantém um modelo (tal como a Pagani) que serve os compradores do Médio Oriente e pouco mais. Uma marca que cria uma máquina com 1001 cavalos devia pelo menos baixar um pouco a fasquia e criar modelos para combater o 458 Italia ou o Gallardo (apenas para dar alguns exemplos), atingindo ainda assim uma pequena franja da população mas uma franja mais real.
Mas não, a Bugatti aposta em tornar o Veyron ainda mais caro e aposta em personalizações radicais e arrojadas, com interiores que são para lá do berrante e que não acrescentam nada ao que é realmente importante: prestações, segurança, aerodinâmica.
Claro que sou um fã do Veyron, mas não compreendo muito bem como alterar a cor da carroçaria e o interior pode levar um carro de 1 milhão a passar a custar 1,74 milhões...
O Enzo por exemplo também custa cerca do mesmo que um Veyron e que eu saiba até agora ainda não foi apresentado mais do mesmo mas com um toque extravagante...vamos ver até onde pode ir a pesonalização do Veyron...
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