Segundo informações emitidas pela própria Chevrolet, o mítico e musculado modelo vai mesmo chegar a Portugal. A estratégia da marca está a passar portanto pela comercialização de modelos premium com um enfoque em clientes muito especiais que privilegiam prestações sem se preocuparem com o valor do pesado imposto que irão pagar nem com o número de vezes que param numa bomba de gasolina. Certamente que não usam cupões de desconto.
Ter um Camaro deveria ser (e provavelmente é)isso mesmo: uma pura insensatez mas que dá um gozo imenso, basta ir ao youtube e ouvir o ronco do seu V8 para entender as minhas palavras. Portugal tem uma gama imensa de desportivos e não estou neste momento a encontrar um modelo similar ao Camaro que poderá fazer concorrência directa (não tenta chegar à Ferrrari nem Lamborghini, não pretende atingir berlinas vitaminadas).
Aguardo a chegada com expectativa para ver quais as versões que estarão à disposição dos exigentes clientes. Sim, é estranho a Chevrolet comercializar modelos de uma qualidade um pouco baixa e agora surgir o Camaro, mas não me parece que seja impedimento ao sucesso deste mitico modelo no nosso país.
Apreciem as fotos!!
Aqui no Brasil o chevrolet camaro ja e comercializado desde o fim de 2010 e ja virou figurinha facil nas ruas dos grandes centros urbanos, e comercializada a versao 6.2 v8 de 406 cavalos, o atrativo preço de r$ 185.000 faz muitos compradores irem as revendas da marca, aqui mesmo na minha cidade em Goiania ja sao cerca de 400 camaros, e ja virou o carro preferido dos jogadores de futebol, basta dar uma olhada nos estacionamentos dos clubes de futebol...
ResponderEliminar