Keep up with our latest news and site updates

Subscribe Via RSS Reader

11 de setembro de 2009

Apresentação

Saudações a todos!

Junto-me à comunidade dos blogues com uma paixão que é partilhada por muitos, automóveis. Certamente existem já muitos espaços que contemplam esta área, seja em tom mais técnico ou mais descontraído. Não criei este espaço por obrigação nem por capricho, apenas tenho gosto em falar sobre carros, as emoções que provocam, curiosidades, etc.



Tenho um especial gosto por carros desportivos, super-carros, segmento luxo, portanto será uma área preferencial.


Este blogue não terá um tom formal, sendo que me parece irónico falar-se de máquinas que arrepiam a espinha da mesma maneira que se lança um debate politico. É preciso adicionar emoção, garra, criatividade!


Este blogue não seria possivel sem uma pessoa muito importante na minha vida e que me faz acreditar que tudo é possivel, a minha namorada, por quem eu tenho um Amor incomensurável. Obrigado querida!


Agora vamos a isto, venham os comentários, as sugestões, os reparos, tudo dentro da boa educação e do respeito cabe aqui!







Sem comentários:

Enviar um comentário

 
2009 Cavalos à Solta All Rights Reserved.
blogger theme designed by blogger templates