Keep up with our latest news and site updates

Subscribe Via RSS Reader

10 de dezembro de 2011

Nissan Juke-R, palavras para quê?


Muito se tem escrito acerca da nova extravagância da Nissan, o Juke-R. O pequeno crossover ficou com o motor do GT-R, ficou sem banco traseiro, recebeu o volante do GT-R, bancos de competição, rebaixamento, saias laterais, aileron bipartido, pára-choques desportivo,  ecrã do GT-R, etc etc etc.

Já deu para ver que curva bem e um motor daqueles numa carroçaria daquele peso e tamanho causa estragos em qualquer circuito...mas tem um pequeno problema, um problema que me impede de continuar este post...o Juke provoca em mim o mesmo sentimento que o Multipla, quando comecei a vê-lo na estrada e à porta dos stands só me perguntava "mas onde é que a Nissan tem a cabeça, o que é isto??", ou se gosta ou se detesta, e eu detesto, não há um ângulo que não me provoque pesadelos, o Juke-R até podia ter 1000 cavalos e atingir os 500km/h e eu continuava sem gostar...

Uma extravagância, mas ainda se consegue perceber que é o Juke, e isso a meu ver estraga tudo...

Ainda assim coloco imagens do R, realmente o crossover mais rápido do mundo (pondo tudo de parte!)






Sem comentários:

Enviar um comentário

 
2009 Cavalos à Solta All Rights Reserved.
blogger theme designed by blogger templates